Página inicial > Últimas Notícias > Novos membros do Conen tomam posse

Novos membros do Conen tomam posse

• Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 13h43
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10

Na tarde desta segunda-feira (4), tomaram posse os novos membros do Conselho de Ensino (Conen) do IFSP, para o mandato 2016/2018

A eleição, ocorrida entre os dias 21 e 23 de março, elegeu representantes titulares e suplentes para a composição dos segmentos de Gerentes Educacionais, Coordenadores de Apoio ao Ensino, Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos.

O Conen é um órgão colegiado consultivo que tem como objetivo assessorar e subsidiar os câmpus, as pró-reitorias, a reitoria e o Conselho Superior em questões referentes às políticas e matérias relativas ao ensino do Instituto.

Na abertura da cerimônia de posse, o reitor do IFSP, Eduardo Modena, ressaltou que o Conselho de Ensino é parte de um esforço da atual gestão em estabelecer canais institucionais de participação. “ O ensino é o nosso carro-chefe. Há muito o que se discutir e há muito o que avançar”, declarou.

Depois de empossados, os novos conselheiros participaram da primeira reunião do Conen, que foi conduzida pelo pró-reitor de Ensino, Reginaldo Vitor Pereira.