Página inicial > Últimas Notícias > Professora do Turismo ganha o segundo lugar no Prêmio Doutor/Doutora Destaque ANPTUR 2024

• Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2024, 14h19
  • Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2024, 14h25

A Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR realizou premiação do Mestre/Mestra e Doutor/Doutora Destaque ANPTUR 2024.

Após duas etapas (quantitativa e qualitativa), seis trabalhos foram selecionados para a final do prêmio, em cada uma das categorias supracitadas. A imagem abaixo destaca os finalistas na categoria Doutor/Doutora.

Imagem 1.

E, de todas as teses defendidas entre 2021 e 2024, a nossa professora, dos cursos do Eixo do Turismo e Hospitalidade, Bruna de Castro Mendes, ganhou o segundo lugar, com sua tese intitulada “Hospitalidade em cidades turísticas: pertencimento e acolhimento do anfitrião-residente de Campos do Jordão (SP).

Imagem 2.

A tese foi defendida no final de 2021, na Universidade Anhembi Morumbi, contando com a orientação dos doutores Airton Cavenaghi e Mirian Rejowski.

Imagem 3.

Imagem 4.

Vale relembrar que a tese já havia sido premiada em 2018, como projeto em estudo, e em 2022, como melhor tese defendida entre os anos de 2021 e 2022, ambos da Universidade Anhembi Morumbi

Parabenizamos a professora!