Página inicial > Últimas Notícias > IFSP-CJO marca presença na II Feira de Profissões da Diretoria de Ensino de Pindamonhangaba

• Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2024, 11h12
  • Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2024, 11h12

Nos dias 29 e 30 de agosto, servidores e alunos representaram o IFSP-CJO na II Feira de Profissões, com o tema “Profissões: Projeto de Vida, um Direito de Todos!”, realizada pela Diretoria de Ensino de Pindamonhangaba. A participação do campus foi organizada pela Coordenadoria de Extensão em parceria com outros servidores e foi uma oportunidade de divulgar para os alunos da rede pública de Pindamonhangaba as ações e cursos ofertados na instituição. De acordo com a organização do evento, mais de mil alunos visitaram a feira durante os dois dias.

Seguem algumas fotos do evento:

WhatsApp Image 2024-09-06 at 11.37.50.jpeg

Feira Pinda 2.jpeg