Página inicial > Últimas Notícias > Premiação do Concurso "Desenhando Campos do Jordão"

Premiação do Concurso "Desenhando Campos do Jordão"

• Publicado: Terça, 18 de Junho de 2024, 11h36
  • Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2024, 11h37

O Concurso "Desenhando Campos do Jordão" teve como finalidade celebrar os 150 anos de história do município de Campos do Jordão (SP).

Todos os alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas da cidade foram convidados a participarem da ação. Os desenhos participantes foram expostos no IFSP-Campos do Jordão e 150 pessoas passaram pela exposição e votaram nos seus preferidos, resultando em quatro premiados.

Vencedores.jpeg

Imagem 1 - Vencedores do Concurso "Desenhando Campos do Jordão".

Cada um dos quatro recebeu uma premiação diferente, resultado da parceria do IFSP-CJO com o Comitê Gestor dos 150 anos + 15. Cada prêmio foi fornecido pelos parceiros do projeto, valorizando a participação e engajamento dos alunos nas comemorações dos 150 anos de Campos do Jordão, assim como na valorização da cidade.

Premiação.jpg

Imagem 2 - Premiação Concurso "Desenhando Campos do Jordão".

A premiação foi entregue pelo diretor do IFSP-CJO, Walter Andrade de Oliveira e pela secretária executiva do Comitê Gestor do Campos do Jordão 150 anos + 15, Janaína Mendonça.

Todos.jpeg

Imagem 3 - Premiação Concurso "Desenhando Campos do Jordão".

A seguir, destacamos os alunos e seus desenhos vencedores. Parabenizamos a todos os participantes e agradecemos aos padrinhos do Projeto pelo apoio.

Foto 1_Vitor Hugo O Siqueira.jpg

Imagem 4 - 1º lugar: Vitor Hugo Oliveira de Siqueira.

Foto 2_ Maria Julia M Furtado.jpg
Imagem 5 - 2º lugar: Maria Julia Magalhães Furtado.

Foto 3_ Alanis Gabrielle M Alexandre.jpg
Imagem 6 - 3º lugar: Alanis Gabrielle de Moura Alexandre.

Foto 4_ Ana Carolina Bicudo.jpg
Imagem 7 - 4º lugar: Ana Carolina de Oliveira Bicudo.