Página inicial > Últimas Notícias > Minicurso Linguagem e técnicas de captação em documentários

Minicurso Linguagem e técnicas de captação em documentários

• Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2024, 14h28
  • Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 14h28

O minicurso será online (meet), com duração de 3h, e tem como objetivo apresentar as principais abordagens de narrativa documental da história do audiovisual, bem como fornecer subsídios técnicos com noções básicas de captação de áudio e vídeo. É direcionado, em especial, para quem deseja começar a produzir conteúdos documentais com recursos acessíveis, como smartphones.

Palestrante:

Liene Saddi é Doutora em Artes Visuais (Multimeios e Arte), Mestre em Artes (Cultura Audiovisual e Mídia) e graduada em Comunicação Social com habilitação em Midialogia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atualmente é produtora/montadora audiovisual (Estúdio 2B) e docente nas Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Inscrições:

Período: 16 a 18 de abril de 2024, pelo link: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/9211/

As vagas são limitadas a 20 estudantes e/ou servidores, por ordem de inscrição.

O link da sala virtual será enviado para o e-mail cadastrado, bem como o certificado de participação.

Realização:

Projeto de extensão “A cultura Hip Hop jordanense em cena”; Profa. Cinthia Galelli e Coordenadoria de Extensão IFSP-CJO.