Página inicial > Últimas Notícias > Relatório da Meta "Pesquisa de Opinião" do Projeto de Extensão "Diálogos Compartilhados: escola, família e trabalho"

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 13h07
  • Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 13h07

O projeto de extensão "Diálogos Compartilhados: escola, família e trabalho", aprovado e fomentado pelo edital 44/2022, executou diversas atividades ao longo de 2023.

A meta "Pesquisa de Opinião", que tinha como objetivo obter elementos (dados) consistentes para embasar tomadas de decisões estratégicas, condizentes com a demanda e as reais necessidades da população jordanense e da região, culminou no relatório que pode ser acessado no link abaixo.