Página inicial > Últimas Notícias > Alunos participam do XII Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento em Taubaté

• Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 08h33
  • Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 08h38

Nos 18, 19 e 20/10 os alunos Antônio Henrique Penha (Licenciatura em Matemática) e Luis Guilherme Rosa Ferreira de Souza (Tecnologia em Análise de Sistemas), participaram do XII Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento, que aconteceu em Taubaté, apresentando os projetos de Extensão nos quais são bolsistas. O Projeto “Sempre IFSP - Ações de Acompanhamento dos Alunos Egressos do IFSP – CJO 2023” e “Diálogos Compartilhados: Escola, Família e Trabalho” são de iniciativa da CEx e os alunos foram orientados respectivamente pelas Técnicas Administrativas Poliana Ferreira dos Santos e Luciana Esther S. Felix. Também participaram do evento os alunos José da Silva Nogueira e Yohan Santos da Silva, do 1ᵒ ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, expondo o trabalho “A Engenharia Social do Desejo e a Era Digital (XXI: O Século do Homem Programável”, orientados pelo professor de Filosofia Marcelo Alessandre Muniz G. da Silva. A participação dos alunos contou com a colaboração do Técnico Administrativo Alisson Fernando da Silva Santos.
Parabéns aos representantes do IFSP que deixaram sua marca nesse importante congresso!