Página inicial > Últimas Notícias > VEM AÍ O II SEMINÁRIO DIVERSIDADE E MUNDO DO TRABALHO

VEM AÍ O II SEMINÁRIO DIVERSIDADE E MUNDO DO TRABALHO

• Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 07h24
  • Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2023, 07h26

O evento é uma ação da Coordenadoria de Extensão e objetiva realizar discussões abordando a inserção dos alunos no Mundo do Trabalho e temáticas ligadas à Diversidade e à Inclusão. A programação contará com diversas ações como minicursos, palestras, rodas de conversa, entre outros. Durante o evento também será realizada a I Feira de Produtores e Empreendedores da Serra da Mantiqueira, ação do Projeto de Extensão “Café com Pinhão”.

Alunos, servidores e comunidade externa estão convidados a participarem de todas as ações do evento.

A programação completa e os links para inscrição* estão disponíveis na página: https://eventos.ifspcjo.edu.br/seminario-do-mundo-do-trabalho/programacao/

*As pessoas que se inscreverem e participarem das atividades terão direito à certificação.