Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Guarda Civil Municipal ministra palestra aos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFSP Campos do Jordão
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Guarda Civil Municipal ministra palestra aos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFSP Campos do Jordão

  • Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 13h55
  • Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 14h39

 

 

Na Manhã dessa sexta feira (25 de agosto) a GCM, com sua divisão Anjos da Guarda, ministrou palestra aos alunos do ensino integrado/médio do IFSP Campus Campos do Jordão.
A palestra foi ministrada pelo Comandante Geral GCM Robson Martins, para cerca de 200 alunos e o tema abordado foi “Prevenção ao Uso de Drogas”.

Participaram alunos do 1º ao 3º do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio. Além disso, houve também a presença de professores, servidores e do Diretor-geral do câmpus, Walter Luiz Andrade de Oliveira.

O IFSP Câmpus Campos do Jordão entende a importância da conscientização e prevenção contra o uso de drogas e enaltece o trabalho da divisão Anjos da Guarda, da Guarda Civil Municipal, que tem sido parceira das instituições de ensino, e do Comandante Robson Martins, sempre disposto e atencioso em relação às demandas do câmpus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página