Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Campos do Jordão assina convênio para liberação de verbas ao Instituto Federal – Campus Campos do Jordão

• Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 11h55
  • Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 11h59

O Prefeito Marcelo Padovan recebeu em seu gabinete, na manhã do dia 21 de julho, o representante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Campos do Jordão – Walter Luiz Andrade de Oliveira. Durante o encontro foi assinado convênio entre e Prefeitura e a Instituição de ensino, que visa a liberação de verbas a serem utilizadas na alimentação escolar dos alunos matriculados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do campus

O valor total das verbas é de R$ 550.000,00 (Quinhentos e Cinquenta Mil Reais), sendo R$150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) para o exercício de 2023 e R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) para cada ano de 2024 e 2025.

Participaram da assinatura a Secretária de Educação de Campos do Jordão, Maria Inês de Paiva, o Vereador Gustavo Maximino, que ajudou na liberação das verbas, e o Coordenador de Registros Acadêmicos, Mauro Ribeiro.

A comunidade do IFSP - Campus Campos do Jordão, por meio do Diretor-Geral, Walter Oliveira, e do Coordenador de Registros Acadêmicos, Mauro Ribeiro, agradece ao Prefeito Marcelo Padovan, à Secretária de Educação, Maria Inês, e ao Vereador Gustavo Maximino, que intermediou todas as tratativas para que este convênio fosse possível.

Veja abaixo imagens da reunião.

10.jpg

Reunião no gabinete do Prefeito Marcelo Padovan para assinatura do convênio entre prefeitura e IFSP - Campus Campos do Jordão.

0.1.jpg

Participantes da reunião: a Secretária Municipal de Educação, Maria Inês, o Vereador Gustavo Maximino, o Diretor Walter Oliveira e o Coordenador Mauro Ribeiro.

2.jpg

O Prefeito Marcelo Padovan assinando o convênio entre prefeitura e IFSP - Campus Campos do Jordão.

3.jpg

O Diretor, Walter Oliveira, assinando o convênio.

4.jpg

A Secretária de Educação de Campos do Jordão, Maria Inês de Paiva, assinando o convênio.

5.jpg

O Vereador Gustavo Maximino assinando o convênio.

6.jpg

O Coordenador de Registros Acadêmicos, Mauro Ribeiro, assinando o convênio.

1.jpg

Celebração do convênio assinado.