Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Sustentabilidade promove palestra aos estudantes dos cursos técnicos integrados

• Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 09h10
  • Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2023, 09h14

No dia 05 de junho, dia do Meio Ambiente, os alunos dos cursos Integrados ao Ensino Médio participaram da palestra “Gestão de Resíduos em Campos do Jordão, um marco para referência em sustentabilidade”. A ação foi organizada pela Comissão de Sustentabilidade do câmpus e contou com a parceria da Terra Campos Ambiental.

Os temas relacionados à sustentabilidade são de grande importância para a sociedade atual, e o Câmpus Campos do Jordão parabeniza a Comissão de Sustentabilidade pela iniciativa e pela organização do evento.

WhatsApp Image 2023-06-13 at 11.21.26.jpeg

Imagem: Alunos participam da palestra “Gestão de Resíduos em Campos do Jordão, um marco para referência em sustentabilidade”.