Página inicial > Últimas Notícias > Conheça as ações de extensão desenvolvidas em 2023 no Câmpus Campos do Jordão

Conheça as ações de extensão desenvolvidas em 2023 no Câmpus Campos do Jordão

• Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 15h20
  • Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2023, 15h20

O projeto de extensão “LEM em ação (ano 2)” tem como objetivo divulgar e facilitar o acesso ao Laboratório de Ensino de Matemática (LEM) e ao Laboratório Virtual de Matemática (LVM).

A partir de uma parceria com a Escola Irene Lopes Sodré, os bolsistas da Licenciatura em Matemática têm a oportunidade de viabilizar aos alunos atendidos atividades com o uso de diferentes metodologias de ensino, enfatizando assim o papel social da educação e aproximação do IFSP com a comunidade local.

As ações promovem ainda o enriquecimento da formação inicial e continuada de forma colaborativa, pois buscam realizar atividades que são construídas pela equipe do projeto a partir das demandas dos alunos atendidos e com a participação do docente da instituição parceira.

lem em acao.jpg