Página inicial > Últimas Notícias > II Concurso Literário Caminhos da Palavra

Evento é voltado aos estudantes do Ensino Médio de Campos do Jordão

• Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 14h52
  • Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 14h52

De 15 de maio até 13 de agosto estão abertas as inscrições para o II Concurso Literário Caminhos da Palavra, promovido pelo IFSP - Câmpus Campos do Jordão. O evento é uma iniciativa da Biblioteca Pedro Paulo Filho, que faz parte da instituição, e tem como intuito promover a prática da leitura e produção de textos literários entre os alunos do Ensino Médio de Campos do Jordão.

Os participantes deverão inscrever trabalhos inéditos, de autoria própria, nas modalidades Conto ou Poema. Em outubro ocorrerá uma cerimônia de premiação nas dependências do câmpus como parte das comemorações da VI Semana do Livro e da Biblioteca.

Maiores informações no site da Biblioteca pelo link abaixo:

Autorização do Responsável

Cartaz concurso literário 2023.png