Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Curso de Turismo têm artigos aprovados em evento da área

Alunos do Curso de Turismo têm artigos aprovados em evento da área

• Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 11h27
  • Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 11h27

O evento da Abratur (Academia Internacional para o desenvolvimento da Pesquisa em Turismo no Brasil) ocorrerá nos dias 5 a 7 de junho em São Luis, Maranhão.

E temos artigos elaborados por nossos alunos do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo aprovados para apresentação!

Entre os aprovados, destacamos:
- Domingos Moretti (recém formado) com o seu trabalho intitulado "Museu a Céu Aberto em Campos do Jordão: Felicia Leirner e o museu com suas obras na natureza"; orientado pela Profa. Bruna C. Mendes;
- Amanda Oliveira Marcondes, Gabriela Lima Ramos e Giovana Caroline da Silva , com o trabalho intitulado "Sinalização turística: a importância para os turistas com deficiência"; orientado pela Profa. Bruna C. Mendes.

Parabenizamos nossos alunos pelas aprovações!

3 (1).jpg