Página inicial > Últimas Notícias > Participe das Rodas de Conversa com a CSP

Participe das Rodas de Conversa com a CSP

• Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 14h52
  • Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 14h52

As rodas de conversa com a CSP terão como objetivo principal fortalecer ainda mais a cultura do diálogo em nossa comunidade acadêmica. Serão momentos de escuta, em que todos teremos espaço para discutir e trocar impressões a respeito das mais diversas questões que perpassam o nosso dia a dia no câmpus.

Nos dois primeiros encontros, teremos a participação de alunos egressos dos cursos de Informática e Edificações; no terceiro encontro, conversaremos sobre "o que é ser aluno do IFSP". Serão ótimas oportunidades para conversarmos a respeito das várias possibilidades de futuro em relação à formação de vocês e também dos desafios presentes nesse percurso. Ressaltamos que os alunos de ambos os cursos integrados ao Ensino Médio estão convidados a participar de todos os encontros.

Contamos com a participação de vocês!

RODA DE CONVERSA (1) - logo correto.png