Página inicial > Últimas Notícias > Pibid 2023: edital para fluxo contínuo

Pibid 2023: edital para fluxo contínuo

• Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 14h49
  • Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 15h16

A Coordenação do PIBID Matemática do Câmpus Campos do Jordão divulga o Edital nº 067/2023, que trata da seleção, em fluxo contínuo, de alunos para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) do IFSP.

No momento, para o nosso câmpus, existe a demanda de seleção de um estudante voluntário da Licenciatura em Matemática para o PIBID. Em caso de mais de um classificado, será criada uma lista de espera para outras demandas que surgirem. Caso exista a possibilidade de bolsa da CAPES, os bolsistas serão chamados a partir da lista de espera criada, com prioridade para os voluntários do projeto. A coordenação informa que há uma banca marcada para o dia 10/04/2023. Assim, as inscrições deverão ser realizadas, para esta primeira banca, até o dia 07/04/2023.

As inscrições e os documentos necessários devem ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. aos cuidados dos coordenadores de área Prof. Dr. Everaldo Gomes Leandro e Prof. Ma. Maura Araujo Dias.

Link para o edital: https://drive.ifsp.edu.br/s/XJoL40CR0Cz8V89#pdfviewer