Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública para seleção de estudantes para participação no Sakura Science High School Program (Brazil) - EDITAL CONIF/AI 14/2022

• Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 10h42
  • Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2022, 10h42
Estudantes dos Integrados podem se inscrever para participar de intercâmbio de curta duração (7 dias) no Japão. Serão selecionados 3 estudantes da Rede Federal para visita a universidades e centros de pesquisa japoneses durante os dias 6 e 12 de novembro de 2022.

Para mais informações e/ou inscrições, os estudantes podem acessar o link https://portal.conif.org.br/editais/chamada-publica-para-selecao-de-estudantes-para-participacao-no-sakura-science-high-school-program-brazil-edital-conif-ai-14-2022 ou procurar o prof. Robson Hasmann pessoalmente ou por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
As inscrições vão até 31 de julho.