Página inicial > Últimas Notícias > Estudante do IFSP CJO apresenta trabalho no II Encontro Mineiro de Ensino de Física

• Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 10h02
  • Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 10h02

O estudante Victor Moraes, do terceiro ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, apresentou o trabalho A TEMÁTICA DE GÊNERO NO AMBIENTE ESCOLAR EM QUESTÕES DE FÍSICA DO ENEM no II Encontro Mineiro de Ensino de Física que aconteceu de forma remota nos dias 01 a 03 de dezembro de 2021. Esse trabalho resultou de um projeto de ensino voluntário desenvolvido com o estudante, sob a orientação do docente Waldemir de Paula Silveira. A apresentação do trabalho pode ser encontrada no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=o4DeFugxu_U&list=PLlfvGT7ncnXoYMZShTHL_Ukn75Bh5lhOq&index=10.