Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Eleições Conex: candidatos podem se inscrever de 1 a 12 de setembro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Eleições Conex: candidatos podem se inscrever de 1 a 12 de setembro

  • Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 12h59
  • Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 12h59

Votação acontece nos dias 1, 2, 3 e 4 de outubro, via Sistema Aurora

 

O IFSP acaba de aprovar o Código Eleitoral com as regras para as eleições do Conselho de Extensão (Conex). Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga para o mandato 2021/2023 podem se inscrever, de 1 a 12 de setembro, pelo Sistema Aurora.

Há, ao todo, 18 vagas, sendo 9 para titulares e 9 para suplentes, divididas entre representantes do colégio de dirigentes, dos coordenadores de extensão, dos servidores técnico-administrativos, dos docentes e dos discentes.

A lista das inscrições deferidas será publicada até o dia 16 de setembro. O período de campanha vai de 17 a 30 de setembro, e a votação ocorrerá nos dias 1, 2, 3 e 4 de outubro, via Sistema Aurora.

 As informações detalhadas sobre o processo estão disponíveis no Código Eleitoral.

 Conex - O Conselho de Extensão do IFSP é um órgão colegiado e consultivo, que tem por objetivo normatizar e supervisionar matérias que envolvam atividades de extensão e outras ações socioculturais, bem como deliberar sobre os referidos assuntos, de modo a subsidiar as Pró-Reitorias, a Reitoria e o Conselho Superior nas discussões que envolvam atividades de extensão, exarando pareceres.

registrado em:
Fim do conteúdo da página