Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do IFSP-CJO participam da premiação da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA)

• Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 15h05
  • Última atualização em Sexta, 27 de Agosto de 2021, 15h05

O Diretor-Geral do Câmpus, professor Walter Oliveira, e o Diretor Adjunto Educacional, Alexandre Cardoso estiveram presentes na cerimônia de premiação dos estudantes Sarah Rodrigues de Siqueira e Rafael de Palma Francisco, ambos do nosso Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA).

Eles receberam a premiação do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, o austronauta Marcos Pontes, em cerimônia realizada na cidade de Taubaté, no dia 26 de agosto.

Nós do IFSP Câmpus Campos do Jordão parabenizamos os estudantes e desejamos que continuem sua busca por mais conhecimento!

Veja, abaixo, as imagens da premiação.

3.jpeg

Imagem 1: A aluna Sarah recebe seu certificado das mãos do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes.

4.jpeg

Imagem 2: O aluno Rafael recebe seu certificado das mãos do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes.

1.jpeg

Imagem 3: Os alunos Sarah e Rafael e o Diretor-Geral, Walter Oliveira.

2.jpeg

Imagem 4: Os alunos Sarah e Rafael e o Diretor Adjunto Educacional, Alexandre Cardoso.

5.jpeg

Imagem 5: Todos os participantes do evento de premiação da OBA.