Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Confira a convocação da lista de espera para matrícula do Edital 022/2021
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Confira a convocação da lista de espera para matrícula do Edital 022/2021

  • Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 11h30
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 13h24
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado - Edital 022/2021 - que oferece vagas para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e para o curso Técnico em Edificações (concomitante/subsequente), para ingresso no segundo semestre letivo de 2021 (as aulas começarão em 15 de setembro).
 
O curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem duração de 3 anos (6 semestres) e tem aulas de segunda a sexta, no período noturno. Estão sendo oferecidas 29 vagas para candidatos que já concluíram o Ensino Médio (não é necessário ter feito o ENEM para participar desse processo).
 
O curso Técnico em Edificações tem duração de 2 anos (4 semestres) e também tem aulas de segunda a sexta, no período noturno. Estão sendo oferecidas 26 vagas para candidatos que terminaram o Ensino Médio ou estejam cursando, pelo menos, o 2º ano do Ensino Médio.
 
O critério de seleção para os cursos será a ordem de inscrição. O candidato deverá ler o Edital e preencher o formulário eletrônico respectivo ao curso desejado. A convocação para a matrícula será feita na ordem de preenchimento, conforme as vagas ofertadas.
 
As inscrições irão de 05 a 27/08/2021.
 
Não perca essa oportunidade de se tornar aluno do IFSP Câmpus Campos do Jordão!
 
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Atenção: Em razão das medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19, os cursos estão sendo oferecidos, temporariamente, de maneira remota (virtual). Contudo, as aulas presenciais serão retomadas assim que houver biossegurança para tanto. No momento, ainda não há previsão de data para o retorno das atividades presenciais.
 
 

Confira, abaixo, sua classificação e veja se foi convocado para realizar a matrícula nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Técnico em Edificações.

Confira com atenção o prazo para a realização da matrícula, que irá de 08 a 13/09, a documentação e os procedimentos, visto que ela será realizada por e-mail.

 
 
Convocação para matrícula dos candidatos em Lista de Espera do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Se você participou do Edital 022/2021 concorrendo a uma vaga no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e ficou na lista de espera, confira a convocação para matrícula dos candidatos em Lista de Espera.
 
As matrículas deverão ser realizadas no período de 15 a 17/09, exclusivamente por e-mail, com envio da documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Leia com atenção sobre a documentação necessária e os corretos procedimentos para envio.
 
Dúvidas podem ser enviadas para os endereços Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página