Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Edital Auxílio Discente PIPDE
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital Auxílio Discente PIPDE

  • Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 12h45
  • Última atualização em Terça, 03 de Agosto de 2021, 12h48

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação torna público o edital de abertura de inscrições para solicitação de auxílio financeiro na modalidade reembolso, pelo Programa Institucional de Incentivo à Participação Discente em Eventos (PIPDE), aos estudantes matriculados nos cursos e programas de pós-graduação lato sensu e s tricto sensu do IFSP.

As solicitações contemplam a participação em eventos acadêmicos realizados no Brasil. O valor concedido por solicitante poderá ser de até R$ 1.000,00, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Edital 302/2021.

Os interessados deverão encaminhar toda a documentação solicitada no Edital 302/2021 (item 6.1.2) à Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação ou Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do seu câmpus. O resultado preliminar será divulgado pela Diretoria de Pós-Graduação (DPG-PRP), conforme cronograma disposto no item 5 do edital.


O edital está disponível em:
https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/2373-ifsp-oferece-auxilio-financeiro-para-participacao-em-eventos-academicos


registrado em:
Fim do conteúdo da página