Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de Pais com os alunos dos cursos Técnicos em Edificações e Informática Integrado ao Ensino Médio

• Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 16h50
  • Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 16h50
O Câmpus Campos do Jordão do IFSP, convida os pais e/ou responsáveis dos alunos dos cursos Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática ao Ensino Médio, para uma reunião com a Direção Geral, Diretoria Adjunta de Ensino, Coordenadoria de Curso, Coordenadoria de Apoio ao Ensino e Coordenadoria Sociopedagógica para a reunião de pais.

A reunião será realizada no dia 20/07/2021 (terça-feira) às 19h.

Para participar da reunião basta acessar ao link https://bit.ly/reuniao-de-pais-julho no horário da reunião.

Ao acessar o link clique em ASSISTIR NA WEB. Na página seguinte, clique em PARTICIPAR ANONIMAMENTE.