Página inicial > Últimas Notícias > Professor da área de Informática publica artigo em periódico Internacional

Professor da área de Informática publica artigo em periódico Internacional

• Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 12h15
  • Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 12h15

O Prof. Dr. Marques Moreira de Sousa, pesquisador do Grupo de Pesquisa Aplicações em Matemática e Computação (GPAMC) e docente dos cursos de TADS e Integrado em Informática, publica artigo científico em periódico internacional em coautoria com pesquisadores da Universidade Federal Fluminense (UFF) e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET-RJ).

O artigo faz parte das pesquisas realizadas pelo professor durante seu doutorado, tendo grande relevância na área de Computação e Otimização Combinatória, uma vez que possui Qualis A1, o mais alto dentro do ranking de classificação estabelecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Confira o artigo completo A Hybrid Iterated Local Search Heuristic for the Traveling Salesperson Problem with Hotel Selection.