Página inicial > Últimas Notícias > Confira os ganhadores do Prêmio IC da SNCT 2020 do IFSP CJO

Confira os ganhadores do Prêmio IC da SNCT 2020 do IFSP CJO

• Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 11h49
  • Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 11h49

A Comissão Organizadora da SNCT (Semana Nacional da Ciência e Tecnologia), edição 2020, do Câmpus Campos do Jordão do IFSP premiará alunos que apresentaram Comunicação Oral nos eventos da Semana. Durante as apresentações, todos os alunos estavam sendo avaliados pelos pedagogos Daniel Garcia Flores, Alexsandra Marta da Silva Alvarenga e Leila Taeko Jin Brandão, a fim de selecionar as três melhores apresentações de Comunicações Orais de pesquisas vinculadas a programas de Iniciação Científica (IC).
Após as apresentações e avaliações, foram divulgados os resultados, que podem ser conferidos abaixo:

1º - Cinco Estrelas Ouro: discentes Daniele Cristiane de Oliveira e Augusto Caetano Rafael da Silva, que desenvolvem a pesquisa “Teoria Literária: saber pertinente à formação de pedagogos?”.
2º - Cinco Estrelas Prata: discente Leandra Nicole Paula dos Santos, que desenvolve a pesquisa “Vale do Paraíba: Festas e Feiras literárias”.
3º - Cinco Estrelas Bronze: discente Luana da Silva Pereira, que desenvolve a pesquisa “Projeto Residencial Unifamiliar de baixo custo: estudo de caso”.

Os discentes vencedores receberão um prêmio em dinheiro, de acordo com valores estipulados pela Comissão de SNCT, respeitando a disponibilidade orçamentária.

A Comissão da SNCT 2020 e o Câmpus Campos do Jordão do IFSP parabenizam os alunos vencedores, bem como todos os discentes que apresentaram suas pesquisas nas sessões de Comunicação Oral da SNCT e os pedagogos que avaliaram os trabalhos.