Página inicial > Últimas Notícias > Professor do IFSP-CJO tem artigo publicado na Revista "Leia Escola"

Professor do IFSP-CJO tem artigo publicado na Revista "Leia Escola"

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 13h27
  • Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 13h29
O Prof. Me. Valmir Luis Saldanha da Silva (área de Língua Portuguesa) do Câmpus Campos do Jordão do IFSP (IFSP-CJO), teve seu artigo, intitulado "O QUE PODE ESTA LÍNGUA? CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO DE PORTUGUÊS EM CURSOS SUPERIORES DO IFSP", publicado na Revista "Leia Escola".

No artigo, o Prof. Valmir analisa as respostas que os alunos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e licenciaturas em Matemática e Pedagogia do IFSP-CJO deram a uma pesquisa, que questionava a importância das disciplinas de Língua Portuguesa em seus respectivos cursos.

Veja o artigo aqui!

O Câmpus Campos do Jordão parabeniza o professor Valmir pelo trabalho publicado.