Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de Pais com os alunos dos cursos Técnicos em Edificações e Informática Integrado ao Ensino Médio.

• Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 16h03
  • Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 15h55
O câmpus Campos do Jordão do IFSP, convida os pais e/ou responsáveis dos alunos dos cursos Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática ao Ensino Médio, para uma reunião com a Direção Geral, Diretoria Adjunta de Ensino, Coordenadoria de Curso, Coordenadoria de Apoio ao Ensino e Coordenadoria Sociopedagógica para a reunião de pais.
A reunião será realizada no dia 02/07/2020 (quinta-feira) às 19h00.
Para participar da reunião basta acessar ao linkhttps://bit.ly/ifspcjo no horário da reunião.
Ao acessar o link clique em ASSISTIR NA WEB. Na página seguinte, clique em PARTICIPAR ANONIMAMENTE.

Contamos com a presença de todos os pais e/ou responsáveis.