Página inicial > Últimas Notícias > Alunos concluintes do curso Gestão de Turismo têm trabalho publicado na revista Hipótese

• Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 14h28
  • Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 14h36

O curso Superior de Gestão em Turismo, que possui a disciplina "Projeto Integrador" (5 módulo) para os concluintes, permite que os alunos possam escolher entre o tradicional Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e/ou artigo científico. Assim, é com enorme prazer que o grupo de pesquisa "Hospitalitas: Oportunidade e Desafios" apresenta sua mais recente publicação, intitulada "ECOTURISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS: CAMPOS DO JORDÃO (SP) SOB A PERSPECTIVA DA NATUREZA", tendo como autores os alunos concluintes Lucas Fernandes Diniz e Fabiano Garcia Gomes, sob a orientação da Profa. Dra. Valéria Luiza Pereira Fedrizzi.

Acesse o periódico e o artigo no link abaixo:

O Câmpus Campos do Jordão do IFSP parabeniza os alunos Lucas e Fabiano e a professora Valéria pelo trabalho publicado!