Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Representantes da Prefeitura de Taubaté e do IFSP-CJO realizam primeira reunião para tratar de assuntos da parceria firmada
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Representantes da Prefeitura de Taubaté e do IFSP-CJO realizam primeira reunião para tratar de assuntos da parceria firmada

  • Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 10h20
  • Última atualização em Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 10h27

WhatsApp Image 2020-01-14 at 17.58.48.jpeg

Imagem - Da esquerda para a direita: o Diretor-Adjunto de Ensino, Alexandre Cardoso; o Secretário de Educação de Taubaté, Cláudio Teixeira Brazão; o Diretor-Geral, Walter Oliveira; o Coordenador de Extensão, Edson Santos Rodrigues Júnior; o Coordenador de Apoio à Direção, Gilmar dos Santos; e o Secretário de Desenvolvimento e Inovação de Taubaté, Johnny Oliveira.

No dia 14 de janiero 2020, reuniram-se, na Secretaria de Desenvolvimento da cidade de Taubaté, o Vice-prefeito e Secretário de Planejamento, Edson Aparecido de Oliveira, o Secretário de Desenvolvimento e Inovação, Johnny Oliveira, o Secretário de Educação, Cláudio Teixeira Brazão, o Diretor-Geral do Câmpus Campos do Jordão do IFSP, professor Walter Oliveira, o Diretor-Adjunto de Ensino, Alexandre Cardoso, o Coordenador de Extensão, Edson Santos Rodrigues Junior, o Coordenador de Apoio à Direção e Comunicação Social, Gilmar dos Santos, e o Engenheiro Cláudio Lindenberg.

Esta foi a primeira reunião realizada entre a prefeitura de Taubaté e o IFSP para tratar da parceria, que foi recentemente assinada por ambas as partes.

Neste primeiro semestre de 2020, serão ofertados apenas alguns cursos de curta duração (FIC) na cidade de Taubaté. A definição dos cursos será feita no mês de fevereiro, com o retorno das atividades docentes, e a oferta a partir do final de fevereiro ou início de março.

Ao longo deste semestre, serão definidos quais cursos técnicos e/ou superiores serão ofertados em Taubaté, a partir do segundo semestre de 2020 e ao longo dos anos subsequentes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página