Página inicial > Últimas Notícias > Confira a cobertura da SNCT 2019

Confira a cobertura da SNCT 2019

• Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 15h13
  • Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 14h09

A Comissão da 10ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IFSP Câmpus Campos do Jordão agradece a toda a comunidade, interna e externa, e setores pela cooperação e participação nas atividades oferecidas. Dentre elas, a SNCT contou com palestras, comunicações orais, minicursos, oficinas e mostras desenvolvidas por alunos e professores de nosso Câmpus.

SNCT 2019 em números:

17 membros da comissão
19 palestrantes
10 comunicações orais
4 mediadores
570 participantes

A SNCT de Campos do Jordão também contou com parcerias de outros campi, tais como IFSP Birigui, Itaquaquecetuba e Sertãozinho, bem como com profissionais da EMBRAPA, USP, UFSCAR, Museu Felícia Leirner, SEBRAE e com o apoio da Convention & Visitors Bureau e do Parque Estadual de Campos do Jordão.

Abertura da SNCT

Foto da mesa solene: Da esquerda para a direita: Alison Ribeiro (Mestre de Cerimônia), Mauro Diego Pinto Pinheiro (Diretor Adj. Educacional em exercício), Marta Esteves (Secretária de Educação de Campos do Jordão) , Walter Luiz Andrade de Oliveira (Diteror Geral), Stefanie Martin (Coordenadora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação)

Ensaios Destrutivos de Pontes

Ensaios Destrutivos de Pontes: alunos do Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio