Página inicial > Últimas Notícias > A Coordenadoria de Pesquisa e Inovação do IFSP/CJO receberá inscrições de estudantes para a oficina: "Como escrever um projeto de Iniciação Cientifica?"

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 16h44
  • Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 16h48
A Coordenadoria de Pesquisa e Inovação do câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, informa que no período de 04 a 15 de setembro de 2017, estará recebendo inscrições para estudantes interessados em participar da oficina : "Como escrever um projeto de Iniciação Científica?".

As insrições estarão sendo realizadas na Coordenadoria de Pesquisa e Inovação - CPI, no Prédio I deste câmpus, localizado na Rua Monsenhor José Vita, 280, Vila Abernéssia - Campos do Jordão/SP.

A oficina será desenvolvida pela Profª. Vanessa Regina Ferreira Silva e pelo Coordenador de Pesquisa e Inovação do câmpus, Vidal da Mota Ferreira, no dia 18 de setembro de 2017 das 14h00 às 16h00, no Prédio I e, abordará as exigências mínimas a serem observadas em relação aos aspectos estrutural e textual de um projeto, utilizando como referência o modelo de projeto de iniciação científica em uso no IFSP. Assim, objetiva-se auxiliar estudantes, que possuam interesse em temas específicos de pesquisa, na organização e apresentação das ideias a possíveis orientadores.