Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Campos do Jordão do IFSP participa da 11ª Edição da Feira “ USP e as Profissões”

• Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 16h52
  • Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 14h46

Na última quinta-feira, 24 de agosto, alunos dos cursos técnicos em Edificações e Informática do câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, participaram da 11ª edição da feira “USP e as Profissões”.

A feira "USP e as Profissões" têm por objetivo divulgar aos estudantes do ensino médio informações sobre o ingresso e vida universitária através dos cursos oferecidos pela Universidade de São Paulo (USP).O evento propicia aos seus visitantes de forma muito imersiva e informativa a apresentação das diversas profissões, além de estantes, orientação vocacional, atividades interativas, shows e palestras.

A visita foi coordenada pela Prof.ª Aline Ribeiro, que ministra a disciplina de Física nos cursos do ensino médio no IFSP – câmpus do Campos do Jordão, e apoiada pelos professores Christian Moura, Maxwell Silva e Thaí Araujo, que lecionam as disciplinas de História, Espanhol e Programação respectivamente.

A feira é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo (USP) que acontece em duas edições anuais, sendo uma na capital e outra itinerante nos campi do interior da USP, o câmpus Campos do Jordão participaram da edição na capital.

Saiba mais: http://prceu.usp.br/uspprofissoes/feiras-de-profissoes/.

Feira USP 1 Imagem 01: Professores e alunos do IFSP/CJO na chegada ao estacionamento da USP

Feira USP 2 Imagem 02: Professores e alunos do IFSP/CJO na chegada ao estacionamento da USP

Feira USP 3 Imagem 03: Professores e alunos do IFSP/CJO na feira " USP e as Profissões"