Página inicial > Últimas Notícias > Semana da Ciência e Tecnologia - SNCT 2016

Semana da Ciência e Tecnologia - SNCT 2016

• Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2016, 15h49
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10

Entre os dias 17 e 21 de outubro de 2016, o câmpus Campos do Jordão promoveu a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT 2016. O evento contou com palestras, *workshops*, oficinas, minicursos, mostras, atividades culturais e relatos de experiências de estudantes. O esforço de aproximação com a temática proposta pelo MCTI "Ciência Alimentando o Brasil" possibilitou o desenvolvimento de uma série de atividades que contemplaram a temática dos alimentos. Observou-se, ainda, a considerável presença de alunos de escolas públicas de nível fundamental, médio e até mesmo infantil visitando o evento. Apesar das dificuldades financeiras vivenciadas nesta edição, a CPI/CJO avalia de forma positiva o desenvolvimento do evento e agradece a todos os envolvidos no processo de organização e promoção da SNCT 2016.