Página inicial > Últimas Notícias > ALUNO DO CURSO LICENCIATURA EM MATEMÁTICA APRESENTA TRABALHO NO CÂMPUS CARAGUATATUBA

• Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2016, 16h04
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10

Nesta manhã, de 20 de outubro de 2016, o nosso aluno e bolsista de Iniciação Científica, Rodrigo Ferreira de Moura, acompanhado por seu orientador, professor Walas Oliveira, apresentou os resultados parciais da pesquisa de Iniciação Científica "Formação inicial e trabalho docente no IFSP/CJO", no VI Seminário de Iniciação Científica do Litoral Norte, promovido pelo câmpus Caraguatatuba. Esta pesquisa, em fase final, investiga os impactos da ausência de formação inicial em licenciatura, entre os docentes do câmpus Campos do Jordão.
A apresentação foi bem sucedida e elogiada pelos presentes.