Página inicial > Últimas Notícias > EVENTO:UNIVERSIDADE MERCADO LIVRE E DEVELOPER CONFERENCE

EVENTO:UNIVERSIDADE MERCADO LIVRE E DEVELOPER CONFERENCE

• Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2016, 14h49
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10

Aconteceu no dia 17 de setembro, no espaço Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, o maior marketplace da América Latina, que reuniu a Universidade Mercado Livre e a Developer Conference. Um novo formato de evento para o mercado de e-commerce, em um ambiente perfeito para gerar oportunidades de negócios, conhecimento e experiências práticas. Developer Conference é um evento realizado desde 2012, já tendo reunido mais de 2.000 desenvolvedores e equipes técnicas para conhecer mais sobre a tecnologia e a API do maior e-commerce da América Latina. Universidade Mercado Livre é um evento já reuniu mais de 3.500 vendedores em duas edições em grande formato e edições pockets, realizadas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.
Na foto, os nossos alunos do curso superior Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Edson Silvestre Bento - Developer Relations - Open Platform - Mercado Livre