Página inicial > Últimas Notícias > SERVIDOR DO IFSP CAMPOS DO JORDÃO É RECEBIDO NA INCUBADORA TECNOLÓGICA DE COOPERATIVAS POPULARES DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (ITCP-USP)

• Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2016, 13h42
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10

No última terça feira, 02/08, o servidor Vidal da Mota realizou uma visita à ITCP-USP. O agendamento da visita objetivou buscar informações com professores, servidores e estudantes que compõem a referida incubadora acerca de como a mesma é organizada institucionalmente e de como são desenvolvidas as experiências em incubação. Na oportunidade, o servidor também foi recebido por membros do Núcleo de Economia Solidária (NESOL-USP) e presenteado com alguns livros produzidos e publicados por estes. Na sequência, foi convidado para a inauguração da cooperativa (Luta e Vida), incubada pelo ITCP-USP em Guarulhos. A experiência tornará o processo de criação de uma incubadora no IFSP-CJO mais dinâmico.