Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Walter Oliveira

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 13h46 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 16h10 | Acessos: 1235

Foto Walter

 

 

Walter Luiz Andrade de Oliveira
Por Respeito e Valorização da Instituição

Nestes 10 anos como professor no IFSP, venho sempre buscando contribuir com os avanços da Instituição, sempre prezando pela oferta de serviços de qualidade para a comunidade.
Meu trabalho será pautado pela honestidade, verdade, justiça, ética, disciplina e integridade, respeitando os princípios da administração pública. Não pretendo ser diretor para uma classe ou para atingir objetivos pessoais, e sim diretor por respeito e valorização da nossa instituição.
O câmpus sofre constantemente com cortes orçamentários. A comunidade deve ter a consciência que o desenvolvimento de algumas ações poderá ser prejudicado. A participação coletiva na destinação do orçamento é fundamental, para que possamos definir nossas prioridades, minimizando os desgastes e impactos em cada setor.
Eu, por ter nascido em família humilde, sei a diferença que a educação e os estudos podem proporcionar à vida das pessoas. Graças a educação pública pude conquistar tudo o que tenho hoje. Fui bolsista durante a graduação e pós-graduação e hoje busco devolver à sociedade tudo aquilo que me foi proporcionado em diferentes instituições públicas de maneira gratuita.
Pela seriedade e dedicação em tudo que faço, pela dedicação exclusiva que tenho para com esta instituição, pela certeza de que a comunidade do câmpus Campos do Jordão pode fazer mais pela comunidade atendida, espero poder contar com o apoio de alunos, docentes e técnicos administrativos para dar prosseguimento com o trabalho na Direção Geral.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página