Página inicial > Últimas Notícias > Eventos em destaque > Publicado o Edital 20/2024 - Cursos de Extensão preparatórios para vestibulinho e pré-vestibular

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2024, 11h51 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2024, 13h08

Confira o edital no link abaixo.

Edital 20/2024 - Cursos de Extensão preparatórios para pré vestibular e vestibulinho

ATENÇÃO: Link de acesso para inscrição nos cursos: https://forms.gle/HGiXF4oQuTBKp2mA7

O edital prevê dois tipos de cursos: o pré-vestibular para alunos do ensino médio que desejam se preparar para o acesso ao ensino superior (Cursinho Preparatório - Matemática e Linguagens) e o pré-vestibulinho para alunos do ensino fundamental que desejam se preparar para o acesso ao ensino médio (Preparatório para Vestibulinho). Ao preencher o formulário de inscrição, selecione a opção desejada.

NÃO PERCA TEMPO!!!!

Projeto Pré-Vestibular em parceria com os alunos do ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica.

Caras alunas e caros alunos, sou o professor Gustavo Oran, do IFSP Campos do Jordão e  coordenador deste projeto pré-vestibular no IFSP.

As matrículas estão abertas!!!
Vagas são limitadas(apenas 40 vagas).

Acabamos de assinar acordo com os alunos do ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica e trouxemos para Campos do Jordão a experiência de sucesso e êxito dos alunos do ITA.

É o Acordo de Parceria Técnico-Educacional que realizamos com o CASD - Curso Alberto Santos Dumont - o maior cursinho popular do Brasil(https://cursosantosdumont.org.br/)

Os alunos do ITA são nossos parceiros neste projeto com objetivo de ajudá-los a acessar as melhores universidades do Brasil.

O propósito aqui é disponibilizar às alunas e aos alunos do IFSP de Campos do Jordão e região, esse corpo de conhecimento de aulas de Pré-Vestibular e gerar chances mais concretas de estudarem nas universidades e faculdades de alto padrão de ensino e elevada concorrência, de forma gratuita.

Estaremos de 2024 em diante, em conjunto com os alunos do ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica, preparando vocês para as grandes universidades e escolas de nível superior do Brasil: USP, POLI-USP, UNICAMP, IFSP, FATEC, UNESP, AFA, EsPCEx, Escola Naval e demais escolas militares.

As matrículas estão abertas!!!
Vagas são limitadas (apenas 40 vagas).