Página inicial > Últimas Notícias > II Seminário do Mundo do Trabalho traz discussões sobre o universo profissional e acadêmico para os alunos do IFSP CJO

• Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 08h25
  • Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 08h27
Aconteceu, no dia 16 de maio 2019, a segunda edição do Seminário do Mundo do Trabalho, no Câmpus Campos do Jordão do IFSP. O evento foi uma iniciativa da Coordenadoria de Extensão do câmpus juntamente com uma Comissão Organizadora e teve como objetivo aproximar os estudantes do contexto profissional, por meio de palestras que abordaram temáticas ligadas à inserção no mundo do trabalho, além de mesas-redondas, oficinas, depoimentos de ex-alunos, orientação vocacional, dentre outras atividades.

Confira o que rolou:

RODA DE CONVERSA EX-ALUNOS ADS.jpg
Imagem 1: Roda de conversa "Me formei, e agora?", com os ex-alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do IFSP.

RODA DE CONVERSA EX ALUNOS EDIFICAÇÕES.jpg
Imagem 2: Roda de conversa "Me formei, e agora?", com os ex-alunos do curso Técnico em Edificações, do IFSP.

Palestra Reflexões sobre o Mundo do Trabalho.jpeg
Imagem 3: Palestra "Reflexões sobre o Mundo do Trabalho".

PALESTRA COMO FALAR EM PÚBLICO.jpg
Imagem 4: Palestra "Como falar em público".

MESA-REDONDA LÍNGUA LITERATURA E ENSINO.jpg
Imagem 5: Mesa-redonda "Língua, Literatura e Ensino: diálogos acadêmico-pedagógicos".