Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Atualização Cadastral

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 14h24 | Última atualização em Sexta, 31 de Mai de 2019, 09h44 | Acessos: 2078

Atualização Cadastral

 Alteração de conta bancária

O servidor poderá alterar sua conta bancária para recebimento de salário. Para isso, deverá preencher formulário de solicitação de alteração de dados bancários, abrir processo no SUAP - Sistema Unificado de Administração Pública, e encaminhar para CGP-CJO. O servidor deverá anotar o número do processo na margem superior do formulário e entregar à CGP do Câmpus.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP realizará os créditos de pagamento da remuneração, proventos e benefícios, exclusivamente em 09 instituições bancárias credenciadas, conforme o Comunicado 003/2016 - DAGP e Ofício 170/2016- MP.

Observação: a partir da data do Comunicado 22/2016- GCPP - DAP, as contas deverão ser somente do tipo conta salário.

Alteração de dados bancários

 

Alteração de dados pessoais

O servidor poderá alterar seus dados cadastrais por meio do requerimento SUAP. Para isso, ele deverá preencher o formulário, abrir processo no SUAP e anexar o documento comprobatório da alteração (ex: comprovante de endereço, certidão de casamento...)

Requerimentos diversos

 

Inclusão de dependentes

O servidor deverá preencher o Formulário de Inclusão de Dependentes para acompanhamento médico, anexar os documentos listados no Comunicado 02/2018 - DGP, sobre atualização de dependentes para fins de acompanhamento médico e entregar à CGP do Câmpus.

Formulário de Inclusão de Dependentes

Comunicado 02/2018 - DGP

 

 

Voltar ícone

Fim do conteúdo da página