COMUNICADO 02/2020 DO PROGRAMA BOLSA ENSINO (1º semestre de 2020)

• Publicado: Quinta, 07 de Maio de 2020, 10h01
  • Última atualização em Quinta, 07 de Maio de 2020, 10h35

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) informa aos estudantes selecionados para o Programa Bolsa Ensino 2020.1:

1- Foi gerada a ordem bancária referente ao mês de ABRIL de 2020;

2- Ela ficará disponível, para retirada, somente no BANCO DO BRASIL, no período de 07/05/20 (quinta-feira) a 13/05/20 (quarta-feira);

3- Para realizar o saque, o estudante deverá estar munido do seu CPF e RG;

4- ATENÇÃO: Cada aluno-monitor deverá verificar na sua cidade a disponibilidade de atendimento de cada agência, e

5- Na impossibilidade de dirigir-se a alguma agência do Banco do Brasil em tempo hábil para retirada do pagamento, o estudante deverá comunicar o fato à CSP, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Campos do Jordão, 07 de maio de 2020.

1-Foi gerada a ordem bancária referente ao mês de ABRIL de 2020;

3- Para realizar o saque, o estudante deverá estar munido do seu CPF e RG;

Campos do Jordão, 06 de maio de 2020.