Confira o bate-papo com o egresso Celso Junior sobre pós-graduação

• Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 14h24
  • Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 14h24
  • Acessos: 454

O “Bate-papo com o Egresso” é uma ação do Projeto de Extensão Sempre IFSP. A série objetiva conversar com alunos já formados no IFSP-CJO sobre temáticas relevantes ao mundo do trabalho e à vida acadêmica, de forma a auxiliar os alunos e a comunidade interessada em ingressar nessas áreas. O primeiro vídeo da série contou com a presença de Celso Benedito de Oliveira Junior, aluno egresso dos cursos de Edificações e de Matemática do IFSP-CJO, que, atualmente, é doutorando em Astronomia. Celso compartilhou suas experiências acadêmicas e deu dicas para as pessoas interessadas em ingressar na pós-graduação.

Não deixe de conferir o bate-papo e deixar seu like! ?

Fique por dentro das ações do projeto Sempre IFSP seguindo a página @sempreifsp no Instagram.