Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Professores substitutos: aberto processo seletivo

  • Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 13h41
  • Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 12h06
  • Acessos: 1701

Inscrições até 22 de novembro

Publicados os avisos de deferimento e indeferimento da Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição

ATENÇÃO: as publicações dos documentos específicos de sua área ficarão na aba correspondente.

 

Geral

O IFSP está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores substitutos. Todas as regras da seleção, a quantidade de vagas, a remuneração e o regime de trabalho estão descritos no Edital n° 628, de 8 de novembro de 2022.

Há vagas para os seguintes Câmpus: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jundiaí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Miguel Paulista, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Tupã.

No Câmpus Campos do Jordão, há vagas para as áreas de Educação Física, Engenharia Civil, Filosofia, Letras Português/Libras e Turismo.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço concursopublico.ifsp.edu.br, devendo o candidato anexar os documentos citados no item 4.4 do edital. 

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 60, paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU-Simples). Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição, o candidato que estiver inscrito e ativo no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal — CadÚnico. A solicitação de isenção da taxa de inscrição deverá ser feita até o terceiro dia útil do início das inscrições. 

A prova de desempenho didático-pedagógico, a avaliação de experiência profissional na área e a prova de títulos poderão, a critério de cada câmpus, ser realizadas por videoconferência (gravada) ou de forma presencial. A convocação para a prova será publicada no sítio eletrônico do próprio câmpus em que o candidato concorrerá à vaga, com as devidas instruções da data e horário da prova.  

Os temas e as referências bibliográficas para a prova serão disponibilizados no sítio eletrônico do câmpus onde o candidato concorrerá à vaga até o terceiro dia útil após o início das inscrições. 

Acompanhe aqui todas as atualizações sobre essa seleção.

DOCUMENTOS DESTE PROCESSO:

Edital n° 628, de 8 de novembro de 2022

Edital nº 649, de 21 de novembro de 2022

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página