Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Confira o comunicado da Comissão Eleitoral - Edital 0018/2021 - Processo eleitoral para Coordenador do curso Técnico Integrado em Edificações

  • Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 17h45
  • Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 17h58
  • Acessos: 255

O presente edital tem por finalidade estabelecer datas e orientações do processo eleitoral para escolha do coordenador do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio do Câmpus Campos do Jordão (IFSP – CJO), uma vez que as normas já foram estabelecidas por meio da Resolução 42, de 08 de maio de 2018.

Veja o edital no link abaixo.


 

A Comissão Eleitoralpara eleição de docente para a Função de Coordenador de Curso (FCC) dos Cursos Técnicos em Edificações Integrado ao Ensino Médio e Edificações Concomitante/Subsequente do Câmpus Campos do Jordão, no uso de suas atribuições torna público o presente comunicado à toda comunidade:

Conforme o cronograma que consta no Edital 0018/2021, o período de inscrições das candidaturas via e-mail iniciou-se em 01 de junho e finalizou-se em 06 de junho de 2021. Nesta etapa, a comissão eleitoral recebeu e homologou a inscrição de uma única candidatura. De acordo com o mesmo Edital, Art. 9º: "O processo eleitoral será realizado através da plataforma AURORA caso tenha dois ou mais candidatos, no caso de não haver candidatos ou haver um único candidato, caberá a CEIC do curso realizar a indicação sem a necessidade da realização do processo eleitoral.". Desta forma, a pedido da comissão eleitoral, a coordenadora da CEIC de Edificações fará a convocação de uma reunião para a indicação do novo Coordenador de Curso em momento oportuno.

registrado em:
Fim do conteúdo da página