IFSP disponibiliza tutoriais para matrícula online

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 17h00 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 09h50 | Acessos: 773

Vídeos auxiliarão a matrícula dos aprovados nas seleções de ingresso

A partir deste ano o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) realizará seu processo de matrícula de forma online, por meio da plataforma gov.br. O procedimento será utilizado para o ingresso nos cursos técnicos, de graduação, pós-graduação e cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), para facilitar o procedimento foram disponibilizados vídeos tutoriais para a matrícula e o cadastro na plataforma gov.

Os alunos selecionados nos processos seletivos de ingresso no IFSP deverão acompanhar as datas e orientações nas convocações para matrícula.

Observação: O cadastro na plataforma gov.br já pode ser realizado, mas a matrícula estará disponível a partir do dia 23/02/2021.

Tutorial para matrícula

Como realizar o cadastro na plataforma Gov.br

Se mesmo com os vídeos você ainda estiver com dúvidas, clique aqui para ver um tutorial ainda mais detalhado.