Página inicial > Últimas Notícias > Escola TCC recebe visita de servidores e alunos do IFSP

Escola TCC recebe visita de servidores e alunos do IFSP

• Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2024, 14h49
  • Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2024, 14h49

A convite da professora Michelle Cesar, alunos e servidores do IFSP estiveram na manhã do dia 25/04 na escola Theodoro Correa Cintra apresentando o Campus Campos do Jordão aos 120 alunos do ensino médio presentes.

O encontro permitiu que os estudantes conhecessem os cursos ofertados, meios de ingresso e toda a rede de apoio (como bolsas, dentre outras ações) que garantem a permanência e o êxito dos ingressantes.

Na ocasião, foi possível, ainda, divulgar eventos, concursos e cursos de extensão, todos com inscrições abertas ao público interno e externo.

Agradecemos aos bolsistas Davy Paulino da Silva Santas, Lerianderson de Toledo Santos Filho e Mariza Aparecida David, do IFSP, que atenderam ao chamado para compartilhar sua trajetória acadêmica e experiências dentro da instituição, com os possíveis candidatos de nossos próximos processos seletivos.

O IFSP se coloca à disposição para retornar e aprofundar os temas de interesse dos alunos da escola e ter a oportunidade de divulgar todas as nossas ações.

Veja abaixo alguma imagens da visita.

WhatsApp Image 2024-04-25 at 12.01.35.jpeg

Imagem 1.