Página inicial > Em destaque > Edital 002/2024 - Vagas remanescentes nos cursos técnicos

Edital 002/2024 - Vagas remanescentes nos cursos técnicos

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 21h33 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 15h26 | Acessos: 741

Confira a publicação da Lista de Inscritos, Resultado Final e Convocação Para Matrícula

O IFSP Campus Campos do Jordão torna pública  Lista de Inscritos, Resultado Final e Convocação para Matrícula referente ao Edital 002/2024--DRG/CJO/IFSP que trata de novo processso seletivo para ocupação de vagas remanescentes em cursos técnicos concomitantes e subsequentes para ingresso no primeiro semestre de 2024. Confira:

Edital 002/2024 - Lista de Inscritos, Resultado Final e Convocação Para Matrícula

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cra.cjo@ifsp.edu.br ou pelo whatsapp (12) 98308-0050

Documentos publicados:

Edital 002/2024 - Vagas remanescentes para os cursos técnicos

Você sabe o que são cursos técnicos concomitantes e subsequentes?

Os cursos técnicos concomitantes são aqueles que podem ser cursados por alunos que estão fazendo o 2º ou 3º ano do Ensino Médio em outra instituição de ensino e desejam aliar ao seu estudo uma formação técnica no IFSP Campus Campos do Jordão.

Os cursos técnicos subsequentes são aqueles voltados para alunos que já concluíram o Ensino Médio e pretendem adquirir uma formação técnica no IFSP Campus Campos do Jordão.

Os cursos técnicos que estão sendo oferecidos pelo IFSP Campus Campos do Jordão no presente Processo Seletivo Simplificado são concomitantes e subsequentes, ou seja, podem ser cursados tanto por alunos que ainda estejam no Ensino Médio (2º ou 3º ano), quanto por aqueles que já concluíram o Ensino Médio.

Quer saber mais sobre os cursos oferecidos?

Acesse o link: https://www.ifspcjo.edu.br/tecnicos