Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado Nº 002/2020-DRG/CJO - Horário do Câmpus e atendimento ao público

Comunicado Nº 002/2020-DRG/CJO - Horário do Câmpus e atendimento ao público

• Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 15h32
  • Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 17h15

COMUNICADO Nº 002/2020-DRG/CJO, DE 16 DE MARÇO DE 2020

Em virtude da pandemia de coronavírus, a Direção-Geral do Câmpus Campos do Jordão do IFSP informa que o horário de atendimento para DEMANDAS INTERNAS no período de 17 a 27/03/2020 será das 10h às 16h.

Conforme orientações governamentais no sentido dos servidores públicos realizarem trabalho remoto e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Campus, abaixo relacionamos os endereços de e-mails em que os servidores diariamente estarão lendo e respondendo conforme as atribuições de cada setor e, eventualmente, comparecendo ao Câmpus para possíveis e urgentes demandas presenciais e, ainda, poderão haver comunicados específicos desses setores.

Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)

informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.

Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)

Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).

Sócio Pedagógica (Coordenação Sócio Pedagógica)

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga

Gestão de Pessoas (Coordenação de Gestão de Pessoas)

Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

Tecnologia da Informação.

Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

Extensão (Coordenação de Extensão)

Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do Câmpus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.

Apoio a Direção

Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

Outros assuntos

Campos do Jordão, 16 de março de 2020.

WALTER LUIZ ANDRADE DE OLIVEIRA

Diretor-Geral do Câmpus Campos do Jordão