Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO Nº 001/2020-DRG/CJO, DE 13 DE MARÇO DE 2020

COMUNICADO Nº 001/2020-DRG/CJO, DE 13 DE MARÇO DE 2020

• Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 18h26
  • Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 18h29

A Direção Geral do Câmpus, após consulta à Reitoria e aos médicos do IFSP, junto com as coordenações dos cursos que operam na unidade 2, em face das condições prediais da unidade 2, localizada na Rua Dr. Januário Miráglia, 3000, do clima frio de Campos do Jordão, da circulação de estudantes que trabalham na rede hoteleira, restaurantes e rede de turismo e que têm contato com turistas de todas as partes do Brasil e exterior e da pandemia de corona vírus anunciada pela OMS no decorrer desta semana,

RESOLVE:

Que a partir de segunda-feira (16/03) até sábado (28/03) as atividades dos Cursos de Licenciatura em Pedagogia, Tecnólogo em Gestão de Turismo e Técnico em Hospedagem serão ministradas à distância. Cada docente indicará as atividades que devem ser feitas nesse período por meio do SUAP ou outra plataforma de aprendizagem.

As aulas das turmas supracitadas que acontecem fora da unidade 2 terão suas aulas presenciais normalmente no local definido.

As aulas do Curso Técnico em Eventos, que ocorre nesta edificação no período matutino, permanecerão presenciais.

Exceções do curso de Pedagogia:

- O Prof. Valmir continuará a desenvolver as atividades programadas com a turma do 7º semestre/Pedagogia, dado que ela ocorrerá em escola municipal com condições prediais mais apropriadas;

- A Aula Magna, do Curso de Licenciatura em Pedagogia, programada para o dia 25 de março está cancelada.

A Direção Geral poderá, ao longo deste período, emitir outro comunicado com novas orientações baseadas em recomendações dos órgãos superiores.

Campos do Jordão, 13 de março de 2020.

WALTER LUIZ ANDRADE DE OLIVEIRA

Diretor Geral do Câmpus Campos do Jordão