Página inicial > Últimas Notícias > CONFIRA COMO FOI A I MOSTRA DA BRINQUEDOTECA DO IFSP-CJO

CONFIRA COMO FOI A I MOSTRA DA BRINQUEDOTECA DO IFSP-CJO

• Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 13h46
  • Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 13h46

A I Mostra da Brinquedoteca, que ocorreu de 07 a 11 de outubro, durante a Semana da Criança, contou com um amplo público de estudantes e professores dos diferentes cursos oferecidos no prédio II do IFSP-CJO. Tanto acadêmicos como docentes dos cursos de Pedagogia, Gestão em Turismo e Hospedagem puderam apreciar a Mostra.

O evento contou com a exposição de brinquedos feitos de diferentes materiais, assim como uma exposição de livros infantis e um varal de fotos referente ao Projeto de Ensino “Campos do Brincar: infâncias e suas linguagens” e ao Projeto de Extensão “Quem quer aprender põe o dedo aqui: apoiando alunos em processo de alfabetização”, ambos coordenados pela Professora Sheila Ferreira Gonçalo, durante o primeiro Semestre de 2019.

A Mostra teve como objetivo socializar os trabalhos realizados na Brinquedoteca do campus, bem como prestar uma homenagem ao excelente trabalho realizado pela Professora Sheila durante o tempo em que esteve à frente da coordenação do Laboratório de Práticas Pedagógicas.

As Professoras Renata de Almeida Vieira e Marta Esteves, organizadoras do evento, agradecem a participação do alunado e do professorado na I Mostra da Brinquedoteca.

Confira as fotos do evento:

img01.